E.E. "PROFª IVONY DE CAMARGO SALLES"


O Conselho Digital é o que há de inovador no sistema de tecnologia e informática, a Escola Estadual Profª Ivony de Camargo Salles, município de Itatiba, implantou este sistema no início do ano letivo de 2010. O Conselho Digital funciona via internet, onde o pai ou responsável pode acompanhar a freqüência do aluno em tempo real, isto é, acompanhar de sua casa ou do local de trabalho, etc, se o mesmo está na escola, uma vez que o aluno, faz o registro da freqüência com a carteirinha através do leitor de código de barras e o leitor da fotografia (carometro).
As notas das avaliações bimestrais, as ocorrências, os encaminhamentos ao Projeto de Reforço e Recuperação, as solicitações de trabalhos escolares também podem ser acompanhadas via online, através de uma senha registrada para cada aluno.
O sistema classifica o melhor desempenho pelo aluno de cada sala e a escola promove uma premiação como incentivo aos estudantes.


Equipe Gestora


O novo sistema de Conselho Digital foi implantado, depois de muitos encontros com a empresa responsável, os pais, os alunos e professores.
Hoje, todos estão muitíssimos satisfeitos com o novo sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saberes e Práticas da Inclusão

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas