Programa Educacional para Adolescentes e Adultos “

Um dia minha nora Cristina, esposa do Winston; que tem uma escola especial
chamada PEPA (Programa Educacional para Adolescentes e Adultos “com
deficiência mental/intelectual) ; encontrou dois bateristas profissionais
(Alaor – de cabelo comprido no vídeo e Paul, de barba por fazer), que tinham
vontade de fazer algo diferente, para gente diferente...

Estava montado e acontecendo o Projeto “ALMA DE BATERA”.

Um contato com a sub-Prefeitura da Lapa e as aulas começaram a ser dadas na
Biblioteca Municipal Mario Schoenberg, na Lapa.

Meu filho, Yuri e meu netinho Henrique começaram a fazer o curso, também...

Como eu e minha esposa trabalhamos com Museus para pessoas com necessidades
especiais de aprendizado, fomos absorvidos para o Projeto...

Vejam, no vídeo, o que esses abnegados fazem com pessoas que nada tinham
pela frente em sua vida, em termos de percepção musical. Um trabalho de
formiguinhas, que está dando resultados gigantescos* .(Por favor, espalhem!)*

Grato

Pedro Federsoni

http://www.youtube. com/watch? v=7bVO9hSn8Ns

“Educar é saber aonde ir e ensinar o Caminho” (Federsoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saberes e Práticas da Inclusão

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas