PARAOLIMPIADAS ESCOLARES 2010 - FICHA PRÉ INSCRIÇÃO

 
1 - Em prosseguimento aos contatos anteriores referentes às PARAOLIMPIADAS ESCOLARES 2010, estamos encaminhando, em anexo, a FICHA INDIVIDUAL DE PRÉ INSCRIÇÃO e um RESUMO DO REGULAMENTO GERAL.

2 - A ficha é INDIVIDUAL e deverá ser enviada, devidamente preenchida, por e-mail até o dia 25 de junho para:   vsenatore@sp.gov.br  ou   srgsantos@sp.gov.br


3 - Os alunos/atletas que não tiverem nenhum resultado de competições realizadas no ano de 2010 para serem informados, deverão participar obrigatoriamente de uma das seletivas que serão realizadas durante o mês de julho.

4 - Este será o único documento válido para análise e definição da equipe representativa do nosso estado e deverá ser preenchida OBRIGATORIAMENTE por todos os alunos/atletas interessados em participar no evento. A definição da equipe paulista será feita após avaliação dos resultados contidos nas fichas e pelos resultados obtidos nas seletivas conforme previsto no Item 3 acima.  

5 - Todos os alunos/atletas que estão inscritos para participarem em julho próximo nos Jogos Regionais 2010, modalidades de ATLETISMO e NATAÇÃO, deverão informar no campo 5 - Evento da ficha de Pré-Inscrição, sua participação, obviamente sem os resultados. Nós teremos acesso a todos os resultados dos 8 Jogos Regionais que serão realizados e ficaremos responsáveis pela inclusão dos resultados. Dessa forma o aluno/atleta pré-inscrito NÃO PRECISARÁ participar das seletivas.

6 - Qualquer dúvida em relação ao preenchimento da ficha ou competições válidas para avaliação de resultados, pedimos o obséquio de entrar em contato conosco pelos e-mails informados no item 2 acima.
 

Atenciosamente,


SÉRGIO RICARDO GATTO DOS SANTOS
Assistente Técnico
Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
São Paulo - SP
Fone: 55 - 11 - 5212 3761
E-Mail: srgsantos@sp.gov.br


VANILTON SENATORE
Assessor Técnico de Gabinete
Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
São Paulo - SP
Fone: 55 - 11 - 5212 3713
E-Mail: vsenatore@sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saberes e Práticas da Inclusão

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas