LISTA DE ESPERA AEE

 


 

Escrito por Kleber Corrêa de Souza   

Sáb, 24 de Julho de 2010 13:15

Composição de lista de espera para o curso de especialização em AEE-FFC/Unesp-SEESP/MEC

 Vimos pelo presente informar que estão abertas as inscrições para compor a lista de espera do curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado, na perspectiva da Educação Inclusiva, na modalidade a distância, da Faculdade de Filosofia e Ciências – FFC-Unesp/Marilia, a ser realizado em parceria com a Secretaria da Educação Especial – SEES/MEC.

Este curso terá como objetivo capacitar professores da rede pública de ensino no âmbito nacional para a docência no atendimento educacional especializado de alunos com transtorno global do desenvolvimento, altas habilidades/superdotação e deficiências.

O curso terá uma carga horária de 480 horas, com atividades a serem desenvolvidas nos próximos semestres - de agosto/2010 à janeiro/2012, no ambiente virtual de aprendizagem, na plataforma Telduc, hospedada no portal do Nead (Núcleo de Ensino a Distância) Unesp: www.edutec.unesp.br

 
 

Poderão concorrer a lista de espera àqueles que atenderem aos critérios:

Caso haja interesse para efetuar a inscrição mencionada, será necessário que o dirigente de sua secretaria/diretoria de ensino redirecione um ofício para a secretariaaee@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , até dia 04.08.2010, com cópia dos seus documentos pessoais digitalizados:

 
 

Marília, 24 de julho de 2010.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saberes e Práticas da Inclusão

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas