Secretaria da Educação abre inscrições para atribuição de aulas e processo seletivo para o próximo ano letivo
Professores que queiram lecionar por tempo determinado na rede estadual em 2013 devem fazer a inscrição a partir de hoje em uma das 91 diretorias regionais de ensino
Docentes efetivos devem se inscrever para a atribuição de aulas entre os dias 24 de setembro e 26 de outubro, pelo Portal da Educação


        A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo dá início hoje, 1º de agosto, às inscrições para o processo de atribuição de aulas e para o processo seletivo simplificado para o ano letivo de 2013.
Para o processo seletivo, professores candidatos à contratação temporária para o ano letivo de 2013 e que não atuaram na rede estadual neste ano podem se inscrever para a prova até o dia 17 de setembro em uma das 91 diretorias regionais de ensino em todo o Estado. Os docentes interessados devem comparecer à diretoria regional de ensino de sua preferência munidos de documentos pessoais e comprovante de habilitação ou qualificação docente.
Para o processo de atribuição de aulas e classes, os docentes estáveis e temporários atuantes em 2012 deverão fazer o cadastro diretamente no Portal da Secretaria da Educação (www.educacao.sp.gov.br) de hoje até 19 de setembro, além de se inscreverem no processo seletivo simplificado em uma das 91 diretorias regionais de ensino.
Os professores efetivos, que não precisam participar do processo seletivo, devem fazer a inscrição para a atribuição de aulas ou classes entre os dias 24 de setembro e 26 de outubro, pelo Portal da Educação.
Os docentes podem consultar mais informações a respeito de ambos os processos na portaria CGRH nº 3, publicada ontem (31/07) no Diário Oficial do Estado. A data do processo seletivo simplificado e o cronograma de atribuição de aulas serão divulgados posteriormente pela Secretaria da Educação.


São Paulo, 1º de agosto de 2012

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Assessoria Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saberes e Práticas da Inclusão

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas