Páginas
- Início
- Escolas que possuem AEE ns Diretoria de Ensino Região de Jundiaí
- Bibliografia para Concurso da SEESP
- Plano de Ação
- Material Didático (livros,textos,...)
- Transtorno do Espectro Autista
- Como atuar na àrea da Educação Especial
- Vídeos sobre Educação Especial
- Atendimento Domiciliar
- Classe Hospitalar - Grendacc
- AEE Deficiência Auditiva
- AEE Deficiência Física
- AEE Deficiência Visual
UFSCar recebe inscrições para curso de especialização em Interpretação de Libras e Português
Estão abertas, até dia 30 de agosto, as inscrições para curso de especialização em Tradução/Interpretação de Libras e Português na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O objetivo do curso é formar profissionais que viabilizem o acesso à comunicação, à informação e à educação de alunos surdos e que intermedeiem a comunicação entre esses alunos e a comunidade escolar ouvinte assegurando–lhes a igualdade de direitos.
São oferecidas 40 vagas. Os interessados podem fazer inscrição por este site, http://www3.fai.ufscar.br/Fundacao/CURSOS/asp/mostraarea.asp?area=4.2. Para se inscrever é necessário que o candidato possua uma graduação e tenha conhecimento em Libras. No dia 1º de setembro haverá uma entrevista de caráter seletivo com os inscritos.
O Curso, com duração de 24 meses, será ministrado pelo corpo docente da UFSCar e por profissionais convidados. As aulas, que serão realizadas no Departamento de Psicologia, na área Sul do campus São Carlos, começam dia 15 de setembro e acontecem aos sábados, das 9 às 18 horas.
Mais informações sobre o programa, valor do curso, documentos necessários para inscrição, dentre outras, podem ser obtidas neste link https://www2.ufscar.br/documentos/11843_divulgacao01.pdf ou pelo e–mail ufscar.libras@gmail.com.
www.comunicacao.ufscar.br
Fonte: UFSCar – CCS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Avaliação
Avaliação pedagógica 2011 de jundiaí
View more presentations from Marisa Tomazzeto
Avaliação
Saberes e Práticas da Inclusão
Saberes e Praticas da Inclusão I
View more presentations from asustecnologia
Nenhum comentário:
Postar um comentário