Prêmio Sentidos

Valorizar as conquistas e superações de pessoas com deficiência, dando visibilidade a seus projetos e histórias de vida. Esse é o principal objetivo do Premio Sentidos, uma iniciativa da Sentidos, AVAPE e Instituto Ressoar.

Inicialmente as inscrições para esta terceira edição do Prêmio seriam encerradas no último dia 31 de dezembro. Tendo em vista uma grande procura nos últimos dias, a Comissão Organizadora decidiu prorrogar o prazo até o dia 12 de fevereiro. Se você conhece alguém que tenha uma história que precisa ser conhecida de todo o público, a oportunidade está aberta mais uma vez. Mesmo se você participou da edição de 2008, tendo sido finalista, premiado ou não, você pode se inscrever novamente. E não é necessário se inscrever na mesma categoria, você pode escolher outra se achar mais adequado para o seu caso.

O cronograma que passa a valer é o seguinte:

Encerramento das inscrições: 12 de fevereiro de 2010
Seleção dos 10 finalistas: 15 a 28 de fevereiro de 2010
Divulgação dos 10 finalistas: 01 de março de 2010
Seleção dos 3 finalistas: 01 a 15 de março de 2010
Divulgação dos 3 finalistas: 16 de março de 2010
Evento de premiação: Abril de 2010

O regulamento desta terceira edição permanece praticamente o mesmo, apenas com a inclusão de uma categoria em que o público indicará uma pessoa com deficiência para receber um prêmio como destaque e um profissional que atue diretamente na promoção da inclusão.

Participe da iniciativa que quer valorizar a superação de limites de todas as pessoas com deficiência.

site:http://sentidos.uol.com.br/canais/materia.asp?codpag=13381&canal=ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saberes e Práticas da Inclusão

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas